Curso de PDC

No Sitio Nova Canaã.

Curso de Culinária Integral

No Sítio Nova Canaã.

Curso de Pão Integral

No Sitio Nova Canaã.

Os Encantos

No Sítio Nova Canaã.

Criação de Animais

No Sítio Nova Canaã.

domingo, 10 de março de 2013

Aulas de Culinária Sustentável


Estas aulas entretecem habilidades práticas de cozinha integral, educação nutricional, bem estar, e princípios de permacultura.


Sábado 18 de Maio de 2013
 Cozinha do Mundo: Mexico
Salsa picante
Frijoles fritos
Arroz integral
Quesadillas
Guacamole
Salada Frida
Margaritas Virgens
Flan
Facilitadora
Chivi Marincola
Nasceu na Califórnia, EUA onde estudó permacultura e culinária e de onde traz sua inspiração de culinária do mundo. Desenvolve há 11 anos o Sitio Nova Canaã onde mora, recuperando e cuidando da Natureza, criando estratégias de sustentabilidade junto com sua família. Dirige uma fabrica artesanal de panificação integral onde é produzida uma cornucópia de produtos (queijos, doces e geleias, brotos, molhos e polpas de frutas, entre outros). É facilitadora de oficinas sobre Permacultura, alimentação, saúde integral e agroindústria familiar.
O lugar
Sitio Nova Canaã Está localizado na Zona Rural de Olinda, Pernambuco, a 5 km do centro de Recife. É um espaço acolhedor onde se procura um jeito sustentável de fazer agricultura, de criar relações humanas e de perpetuar as culturas e a natureza. Pratica-se a agricultura ecológica familiar e são desenvolvidas estratégias agroecológicas e permaculturais de sobrevivência e construção de ambientes sustentáveis há mas de dez anos. No Sitio Nova Canaã, acreditamos que o contato com a natureza é um direito de todos, por isso transformamos o Sito em uma sala de aula ao ar livre, onde colocamos as pessoas em contato com referências para uma sociedade sustentável. A alimentação será deliciosamente natural, com frutas e verduras colhidas do próprio sítio!
81-3449-2270
Quanto custa o dia de atividades?
R$80,00

O que está incluído?
Inclui almoço, lanches, passeios pelo Sitio e apostila com receitas.
Como faço a minha inscrição?
Efetuar depósito na conta corrente abaixo, e enviar o comprovante para sitionovacanaa@gmail.com e comunicar pelo telefone: 81.3449-2270.

Conta para depósito:

Banco do Brasil 
Agência: 1850-3 
Conta Corrente: 24216-0
Titular: Silvana Marincola

,,,, Inscrições confirmadas somente mediante pagamento.
 


.